Quem sou eu

Minha foto
Desenvolvimento de projetos de interiores com todas as etapas necessárias à transformação dos espaços internos. • Reformulação de planta de apartamentos e casas que apresentem distribuição antiquada ou inadequada às necessidades do cliente. • Layout com posicionamento de mobiliário para adequação de pontos de instalações tais como tomadas, telefonia, TV a cabo e pontos de rede para computadores. • Rebaixamentos em gêsso, criando movimento de teto com iluminação especialmente projetada para cada ambiente. • Detalhamento de marcenaria, como armários, divisórias, estantes, home theater , bancadas de banheiro e cozinhas. • Especificação de revestimentos, pisos, cores e texturas. • Projeto de decoração específico para cada ambiente.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Cor


Cor é como o olho humano (dos seres vivos animais) interpreta a reemissão da luz vinda de um objeto que foi emitida por uma fonte luminosa por meio de ondas eletromagnéticas; e que corresponde à parte do espectro eletromagnético que é visível (400 a 700 nanômetros).



Os comprimentos de onda visíveis se encontram entre 380 e 750 nanômetros. Ondas mais curtas abrigam o ultravioleta, os raios-X e os raios gama. Ondas mais longas contêm o infravermelho, o calor, as microondas e as ondas de rádio e televisão. O aumento de intensidade pode tornar perceptíveis ondas até então invisíveis, tornando os limites do espectro visível algo elástico.



Cor não é um fenômeno físico. Um mesmo comprimento de onda pode ser percebido diferentemente por diferentes pessoas, ou seja, cor é um fenômeno subjetivo e individual. Exatamente como dizia Aristóteles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário